Câmara Municipal aprova PL para nomear ruas da localidade de Catolé – Câmara Municipal

Câmara Municipal aprova PL para nomear ruas da localidade de Catolé

A Câmara Municipal de Horizonte aprovou o projeto de lei intitulando quatro ruas no conjunto habitacional Serrotinho, na localidade de Catolé. As ruas Eraldo Gomes da Silva, Francisca Lopes Coelho, Vando Bruno da Silva e Antônio Edson da Silva passarão a constar nos registros e receberão um código postal.

De acordo com o propositor do PL, o vereador  Carlos Gomes (PDT), presidente da Casa, as quatro ruas já são denominadas popularmente, desde o início do conjunto habitacional, na forma como se apresenta no projeto de lei. Todos os homenageados eram moradores da comunidade há anos.

O Projeto de Lei foi discutido e aprovado por unanimidade, na noite dessa quinta-feira (28), em Sessão Ordinária. Agora, segue para apreciação e providência por parte do chefe do Poder Executivo municipal.