João Xerez Frota e Raimundo Estevão Pereira serão homenageados com nomes em ruas de Horizonte – Câmara Municipal

Dois moradores do município de Horizonte, João Xerez Frota e Raimundo Estevão Pereira, receberão homenagem póstuma com nomes de duas ruas, localizadas no Centro da cidade.

O coronel das Forças Aéreas Brasileira, João Xerez Frota, chegou em Horizonte em 1970 e participou, ao lado do Sr. Horácio, da emancipação do município, tendo sido candidato a vereador. O agricultor Raimundo Estevão Pereira, patriarca da família Mata Pereira, uma das mais conhecidas em Horizonte, é filho do município, quando ainda era conhecido como Olho D’Água do Venâncio e pertencia ao município de Pacajus (CE).

O projeto é de autoria do legislador Cícero Cruz e faz parte do Projeto de Lei nº 012/19. O Projeto de Lei foi discutido e aprovado por unanimidade, na noite dessa quinta-feira (28), em Sessão Ordinária. Agora, segue para apreciação e providência por parte do chefe do Poder Executivo municipal.