Câmara Municipal aprova PL para nomear rua do bairro Diadema e ruas do bairro Planalto Horizonte – Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Horizonte aprovou o Projeto de Lei nº 014/2019, nomeando as Ruas Valdelice Cristino Monteiro Araújo e Maria Cristina de Oliveira Monteiro, localizadas no bairro Planalto Horizonte.

O Projeto de Lei nº 015/2019, que também foi aprovado, objetiva nomear a rua São João, via pública que tem início na rua Maria Francisca de Jesus, entre as ruas Profa. Maria Ozélia e Av. Leandro Bezerra, sentido Sul/Norte, e termina na Av. Miguel SkeffI, no bairro Diadema, em Horizonte.

Os Projetos de Lei, de autoria do vereador Carlos Gomes (PDT), presidente da Casa, foi discutido e aprovado por unanimidade, na noite dessa quinta-feira (28), em Sessão Ordinária. Agora, segue para apreciação e providência por parte do chefe do Poder Executivo municipal.