I Encontro Técnico para Presidentes de Câmaras Municipais do Ceará – Câmara Municipal

I Encontro Técnico para Presidentes de Câmaras Municipais do Ceará

O Presidente da Câmara Municipal de Horizonte, Vereador Antônio Carlos Gomes, participou do I Encontro Técnico para Presidentes de Câmaras Municipais do Ceará, que aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro de 2019, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento teve como objetivo a capacitação dos gestores e foi promovido pelo TCE, por meio da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC), em conjunto com a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC).

Na ocasião, estavam presentes o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima, que foi o anfitrião do evento, e o Presidente da Câmara Municipal de Pacajus, Vereador Alaeldio Gomes Agostinho Amorim, conhecido como Didão.

Presidente do TCE CE, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima
Carlos Gomes e Didão