Posse de Vereador Suplente de Mandato Eletivo – Câmara Municipal

Posse de Vereador Suplente de Mandato Eletivo

Na tarde da última sexta-feira, 08, aconteceu no Plenário 06 de Março, na Câmara Municipal de Horizonte, a Posse do Vereador Suplente, José Alci da Costa.

Após o juramento e concretizada a Posse do Vereador, os parlamentares parabenizaram e deram as boas-vindas ao Vereador José Alci, desejando-lhe um bom trabalho em seu mandato no Poder Legislativo.

Em sua fala, o Vereador José Alci, agradeceu aos companheiros ali presentes, assim como, ratificou o compromisso de trabalhar pela população, garantindo que durante seu mandato irá propor diversos projetos que se encontram aguardando a oportunidade de serem apresentados em plenária.

Esteve presente na Sessão, o Deputado Estadual Nezinho Farias, que proferiu algumas palavras de sorte aos vereadores neste ano de 2019, em especial ao novo Vereador empossado.

Confira a breve entrevista com o Vereador José Alci, clicando AQUI.

Mesa Diretora, Biênio 2019-2020. Da esquerda para a direita, Vereadores Júnior Tobias, Carlinhos Nogueira, Carlos Gomes e Cícero Cruz.
Deputado Estadual, Nezinho Farias